sexta-feira, 25 de junho de 2010

COMUNICADO ESPECIAL


Eu e minha esposa temos o prazer de informar que o culto de celebração de nossas BODAS DE OURO, bem como do meu Jubileu Ministerial, será transmitido via Internet, em tempo real, a partir das 19 horas de amanhã, 26/6, através do site www.admaf.com.br

HOMENAGEM DE UM AMIGO

O texto que segue foi postado pelo meu amigo Ev Marcelo Oliveira, de SP, em seu blog A SUPREMACIA DAS ESCRITURAS. Minha esposa e eu apresentamos nossa mais profunda gratidão.

Amados leitores, quero prestar minha singela homenagem ao Pr Geziel Gomes, que neste final de semana estará comemorando seu triplo aniversário. Aliás, que aniversário:

50 anos de casamento
50 anos de ministério
70 anos de vida

Tenho a honra de desfrutar de sua linda amizade. Pr Gesiel, prefaciou meu primeiro livro, acreditando em mim, um jovem obreiro que tem dedicado sua vida ao estudo e exposição da Palavra. Ele, um pregador já consagrado, humildemente e de coração prefaciou meu livro: Os produtos do mercador.

Quero louvar a Deus pela vida deste precioso ministro do evangelho. Pr Gesiel, sem dúvida alguma, é dos maiores pregadores que temos no Brasil, que tem marcado uma geração de obreiros, pastores e líderes. Onde Deus tem me permitido passar por este Brasil e falo do seu nome, sempre alguém conta uma mensagem inesquecível, um milagre recebido, uma palavra de sabedoria que marcaram suas vidas.

Em tempo, quero parabenizar a sua mui digna esposa, Pra Maura Gomes, por alcançar tão expressiva data. Somente Deus, o amor, o respeito podem conservar um casal por um século de vida juntos! Uma exemplo a ser seguido! Parabéns a todos os filhos, pelos pais que Deus deu o privilégio de tê-los.

Concluo com um acróstico do seu nome:

G: gerador de (pregadores, pastores, escritores)

E: ensinador (da Palavra, da vida, da família)

Z: Zeloso com ( a Palavra, e o Deus da Palavra)

I : inteligente ( pois possui uma mente brilhante)

E : especial (para o Eterno, a esposa, os filhos e a igreja)

L: Líder (de muitos filhos na fé, de obreiros que de uma forma ou outra foram influenciados por seu profícuo ministério).

Parabéns amado amigo! Parabéns Pra Maura! Parabéns aos filhos deste casal!

Um abraço amigo, amigo

Pr Marcelo

segunda-feira, 21 de junho de 2010

MEN SAGEM RECEBIDA

Carissimo Pr. GEZIEL NUNES GOMES E NOBRE IRMÃ MAURA GOMES DESEJO-LHES QUE ESTA DATA SEJA UM FORTISSIMO MARCO EM VOSSA VIDA E QUE DEUS SEJA MAIS E MAIS GLORIFICADO NA VOSSA VIDA CONJUGAL , TENHO CERTEZA QUE DEUS VAI ESTÁ PRESENTE NESSE EVENTO, POIS CINQUENTA ANOS DE CASAMENTO POR CERTO É UMA GRANDE BENÇAO DA PARTE DAQUELE QUE TUDO PODE , POR ISSO, A ESSE NOBRE CASAL MEUS PARABÉNS EM CRISTO JESUS NOSSO SENHOR. SEM MAIS , PARA O MOMENTO JAIME ROMAO PANELAS, PE.

Nossa gratidão ao amado Ir. Jaime, bem como aos que postaram seu comentário, a propósito da foto de 48 anos atrás.

domingo, 20 de junho de 2010

50 anos atrás


Há muitos que imaginam que não havia fotógrafos há 50 anos. Claro que havia. Veja só esta prova.

sábado, 19 de junho de 2010

COMO SE FOSSE UM DIÁRIO

NOTAS DE VIAGEM
1. Estive na semana passada no Rio de Janeiro e participei de dois cultos, ambos em igrejas do Ministério Vitória em Cristo. Uma na Barra da Tijuca, outra em Jacarepaguá. Na primeira, encontrei a igreja muito feliz pela recuperação de seu pastor, Francisco Nobre. Era Ceia e o povo estava em ambiente de festa. Na outra, era a “segunda-feira da Palavra”. Casa cheia, com o povo voltado integral e exclusivamente para a exposição das Sagradas Escrituras. Simplesmente lindo!

2. Quarta e quinta-feira foi a vez da AD em Feira de Santana, onde estive a convite do pastor Josué Brandão. Esse jovem pastor está alcançando extraordinário sucesso na Obra de Deus. Dotado de uma cativante simplicidade, uma fé arrojada e uma singular ousadia. Era a inauguração do novo e amplo espaço destinado ao ministério de Evangelismo – Cristianismo sem Fronteiras. Muita gente, muita alegria, muita atenção, um precioso mover de Deus.

3. Sexta-feira (18/6/2010) foi a vez de Ouro Preto, uma cidade que dista cerca de 30 km de Ji-Paraná, no Estado de Rondônia. Uma grande multidão reuniu-se na praça principal da cidade, para uma comemoração múltipla: Dia do Evangélico (feriado em Rondônia, portanto), 99 anos da Assembléia de Deus, Jornada contra a pornografia e a pedofilia e o aniversário da cidade. O Prefeito e um Deputado estiveram presentes, bem como pastores de outras igrejas, além do anfitrião, pastor Posidônio, um homem de Deus: simples, inteligente, cativante, diligente e amigo. Alheio a crises eclesiásticas, possui uma preciosa e genuína visão do Reino de Deus. Parabéns!

4. Por causa do dia do Evangélico e da Jornada acima mencionada, o deputado Valter Araujo, da AD em Rondônia, mobilizou pregadores e cantores para cerca de mais de 50 reuniões simultâneas, espalhadas por todo o Estado. No avião em que viajei estavam mais de dez conhecidos pregadores. Para esses eventos, entre outros foram convidados os pastores Gilmar Santos, Gilvan Rodrigues, Paulo Marcelo, Aderildo Costa e muitos, muitos outros.

5. Falta apenas uma semana para a comemoração tríplice, na AD em São Cristóvão, RJ: Bodas de ouro, Jubileu ministerial e 70 anos de vida. Espero VOCÊ lá.

6. Penhorados, minha esposa e eu agradecemos ao nobre amigo, pastor NESTOR, de Barureri, SP, pelo presente que nos deu: a viagem ao Rio de Janeiro, com direto a estada em um dos melhores hotéis daquela cidade. Deus te recompense, pastor Nestor.

7. Recordo, em tempo, minha rápida passagem pela AD em S. Cristóvão no domingo passado, pela manhã. Precisava acertar alguns detalhes atinentes à celebração e mais uma vez fui recebido principescamente pelo pastor daquela igreja, Ap Jessé.
A Deus seja a glória. Para sempre e sempre.