terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MENSAGEM DO PASTOR EZEQUIAS

Transcrevo, abaixo, a mensagem de fim de ano enviada para nós (minha esposa e eu) pelo pastor da Igreja Missionária Canaã no Recife, Ezequias Bezerra.





Aos meus Pastores, Pais, Amigos, Irmãos em Cristo Jesus, Pessoas a quem queremos muito bem...


Agradeço muito a Deus pela vida de vocês, saibam que o inúmero de ingratos é muito maior dos que nos são gratos, todavia, os que são gratos são gerados pelo fruto do Espírito, por ações e gestos que transcendem a natureza humana, que são ligados não pelo sangue humano mas pelo sangue eterno do cordeiro que nos uni e nos liga para eternidade. Este grupo são poucos, como foram poucos os profetas durante toda a historia bíblica, como foram poucos os apóstolos apenas 12 para pregar para todo o mundo conhecido, como foram poucos os que estiveram com Jesus na hora da agonia, da cruz, da transfiguração... Como foram poucos os amigos de Paulo... e como são poucos os que nos cercam e nos entendem... Mas estes poucos em toda a historia fizeram a diferença... MUITO OBRIGADO POR VOCES TEREM ME ESCOLHIDO DENTRE MUITOS PARA SER O POUCO QUE FAZ A DIFERENÇA DEIXANDO ASSIM EU SER O MELHOR DE DEUS PARA MUITOS.

Um dos seus filhos espirituais

Ezequias Bezerra

E a nossa familia: Leonor, Jonathas e Gabriel...



BOAS FESTAS.

Nenhum comentário: