sexta-feira, 25 de junho de 2010

HOMENAGEM DE UM AMIGO

O texto que segue foi postado pelo meu amigo Ev Marcelo Oliveira, de SP, em seu blog A SUPREMACIA DAS ESCRITURAS. Minha esposa e eu apresentamos nossa mais profunda gratidão.

Amados leitores, quero prestar minha singela homenagem ao Pr Geziel Gomes, que neste final de semana estará comemorando seu triplo aniversário. Aliás, que aniversário:

50 anos de casamento
50 anos de ministério
70 anos de vida

Tenho a honra de desfrutar de sua linda amizade. Pr Gesiel, prefaciou meu primeiro livro, acreditando em mim, um jovem obreiro que tem dedicado sua vida ao estudo e exposição da Palavra. Ele, um pregador já consagrado, humildemente e de coração prefaciou meu livro: Os produtos do mercador.

Quero louvar a Deus pela vida deste precioso ministro do evangelho. Pr Gesiel, sem dúvida alguma, é dos maiores pregadores que temos no Brasil, que tem marcado uma geração de obreiros, pastores e líderes. Onde Deus tem me permitido passar por este Brasil e falo do seu nome, sempre alguém conta uma mensagem inesquecível, um milagre recebido, uma palavra de sabedoria que marcaram suas vidas.

Em tempo, quero parabenizar a sua mui digna esposa, Pra Maura Gomes, por alcançar tão expressiva data. Somente Deus, o amor, o respeito podem conservar um casal por um século de vida juntos! Uma exemplo a ser seguido! Parabéns a todos os filhos, pelos pais que Deus deu o privilégio de tê-los.

Concluo com um acróstico do seu nome:

G: gerador de (pregadores, pastores, escritores)

E: ensinador (da Palavra, da vida, da família)

Z: Zeloso com ( a Palavra, e o Deus da Palavra)

I : inteligente ( pois possui uma mente brilhante)

E : especial (para o Eterno, a esposa, os filhos e a igreja)

L: Líder (de muitos filhos na fé, de obreiros que de uma forma ou outra foram influenciados por seu profícuo ministério).

Parabéns amado amigo! Parabéns Pra Maura! Parabéns aos filhos deste casal!

Um abraço amigo, amigo

Pr Marcelo

2 comentários:

Unknown disse...

A Paz do Senhor Pastor Geziel,

Me congrego na cidade de Fortaleza e estamos com um projeto junto a nossa igreja para setembro realizar uma exposição de revistas de escolas dominicais e posteriormente produzir uma biblioteca para nossa área. Hoje possuo revistas da CPAD de 1984 até 2010 e algumas de anos posteriores. Existiria a possibilidade do Pastor contribuir com este projeto xerocando suas revistas e nos enviando, o irmão me passa sua conta e o valor dos custos para eu depositar e só então realizaria o trabalho e envio.

As revistas que faltam na coleção são:

1980 - 1, 2 e 3 trimestre
1981 - todos
1982 - 2 trimestre
1983 - 1, 2 e 3 trimestre
Década de 70 (Possuo do 1 tri de 74, 4 tri de 75 e 2 tri de 77) caso o irmão tenha alguma dessa década ou outras anteriores ficaria grato.

Ev. Glauko Santos disse...

Prezado Pastor Geziel:
Paz seja com o querido e amado irmão em Cristo.
Venho mais esta vez, às vésperas de sua tríplice comeração em jubileu, respeitosamente felicitá-lo, expressando meus distintos votos de consideração, assim como desejando-lhe saúde e continuado sucesso em Cristo, votos extensivos à sua digníssima esposa, Pra. Maura e ilustre família. Cordialmente, PbGS - Pb. Glauko Santos, São Gonçalo-RJ.