sexta-feira, 25 de junho de 2010

COMUNICADO ESPECIAL


Eu e minha esposa temos o prazer de informar que o culto de celebração de nossas BODAS DE OURO, bem como do meu Jubileu Ministerial, será transmitido via Internet, em tempo real, a partir das 19 horas de amanhã, 26/6, através do site www.admaf.com.br

Um comentário:

Paula ADMAF disse...

Linda noite tivemos com a Família Gomes aqui na Assembléia de Deus Missão Apostólica da Fé no Rio de Janeiro. Toda a família Gomes estão de parabéns, não é por acaso que são tão amados, queridos e seguramente cheios da glória de Deus! Deus exalta os humildes de coração, e a simplicidade é a dádiva do nosso Rei Jesus. Que lindo poder herdar tamanha singeleza de coração como o de nosso Mestre. Estou imensamente feliz em poder ter compartilhado com todos meus irmãos tamanha unção e fogo de Deus.