quinta-feira, 13 de maio de 2010

Gratidão

Penhorado, agradeço ao meu amigo Ev Marcelo o seguinte, enviado logo após a inserção de minha mensagem DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO:
evmarcello.olliver: Amado amigo, o Eterno conceda-lhe vitória em sua visão! Eu confio. Deus cura por intermédio dos meios, sem os meios e apesar dos meios

3 comentários:

Godói211 disse...

Prezado Marcelo,
Faço coro contigo..Acredito nisso também e confio que em breve teremos BOAS NOTICIAS de nosso amigo....

Carlos Roberto, Pr. disse...

Entro nessa fileira e endosso também as intercessões, confiando no Eterno e sua providência parsa sua vida.

Amplexos,

Pr. Carlos Roberto

Ev. Glauko Santos disse...

Prezado Pastor Geziel:
A paz do Senhor Jesus Cristo.
Reiterando minhas palavras no comentário a propósito da sua postagem anterior, apresento meus votos desejosos em Cristo da preciosa saúde do meu pastor-mestre, bem como reafirmo intensificação de oração intercessória em favor de sua cura e restabelecimento. Há momento em que nós pregadores precisamos ouvir nossas pregações sob a inspiração do Eterno Deus sorarem na mesma unção para nós mesmos como se fôssemos nós mesmos o ouvinte delas. E o que e quando os homens afirmam suas declarações com os nomes mais científicamente bonitos que sejam, devemos dentro de nós sabermos que acima de todo o proveitoso e útil conhecimento que possuem está a suprema e soberana vontade e desígnio de Deus em manifestar a Sua vontade e a Sua glória, ainda que aos nossos olhos essa manifestação a nós possa nos parecer remota. Deus surpreende o caminho dos homens na terra e abre caminho no mar para que Sua majestosa vontade prevaleça. Pb. Glauko Santos, AD do Almerinda, São Gonçalo-RJ.