quarta-feira, 21 de abril de 2010

ORAI UNS PELOS OUTROS

Atendendo a recomendação bíblica, estou reproduzindo um e-mail que recebi e que mereced a solidariedade do povo de Deus.

Nome: marcela mororo
Email: marcelamororo@yahoo.com.br
Cidade/UF: Maraba/Pa

Mensagem: Peço oração por minha mãe Maria pereira Mororó pra q ela se recupere rápido de uma cirurgia de retirada de um tumor pra q o Senhor Jesus destruia os vestigios (raizes) que por ventura tenha, para q ele continue o trabalho de evangelismo q começou la na roça onde mora. Desde já agradeço. A paz do Senhor

3 comentários:

Paulo Mororó disse...

Eu e minha casa desde já, estamos orando neste propósito.
Peço orações também por mim. Sofri um acidente no "Tendão de Aquiles" e estou em recuperação.

Um Abraço
PAULO MORORÓ

Ev. Glauko Santos disse...

Tomei conhecimento do pedido de oração, e já está incluído no rol de pedidos de oração. Expresso minha expectativa junto aos demais que certamente o Senhor nos dará uma resposta. PbGS - Pb. Glauko Santos, São Gonçalo-RJ.

Unknown disse...

MEU NOME É PAULO ROBERTO ALVES CARVALHO , MEMBRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO MEIER RJ. PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA SAÚDE PARA JESUS ME CURAR , POIS DESEJO CONTINUAR A FAZER A OBRA DO SENHOR.OREM POR MIM.