quarta-feira, 21 de abril de 2010

ENTRE ASPAS

As matérias aqui inseridas sob o título ENTRE AS PAS são col;hidas de diferentes fontes. O propósito é levar os leitores a uma reflexão sobre o que está acontecendo em nossos dias, seja qual for a dimensão. A matéria de hoje me foi enviada por e-mail pela irmã Suelen Cristina.

Cantora gospel Jennifer Knapp revela ser lésbica, não deixando a fé
Uma das maiores estrelas da música cristã norte americana chocou o mundo ao assumir que era lésbica: Jennifer Knapp assumiu em entrevista ao “Christianity Today” recentemente que mantém atualmente relacionamentos com pessoas do mesmo sexo.
Jennifer tem 36 anos e é natural do Kansas. Por muitos anos a cantora namorou homens, mas agora decidiu “sair do armário”.
A revelação vem juntamente com o lançamento de um novo CD, chamado “Letting Go”. A cantora se diz preparada para a reação dos fãs cristãos e, por isso, preparou um álbum que não é voltado para o mundo gospel. Ela entende como uma falta de respeito tentar forçar rádios e varejistas cristãos a colocarem seus trabalhos na prateleira após esta revelação bombástica e que provavelmente não terá boas reações dos antigos fãs.
Sobre sua fé, Jennifer não considera tê-la abandonada e não crê que esteja dando as costas para a igreja. Não há outro caso registrado de uma cantora cristã que se assume gay – Jennifer é a primeira que, após o grande destaque dentro do cenário cristão, assume uma preferência sexual por pessoas do mesmo sexo.
Após sete anos sem fazer qualquer lançamento musical, Jennifer volta com este peso – contudo não considera ter se escondido dos fãs para não dar a revelação, apenas sentiu que era um momento onde deveria parar e agora retornar – para não parar novamente.
Data: 15/4/2010 08:58:04
Fonte: g1

3 comentários:

A voz da Palavra Profética disse...

Pois é....Fico pensando o que Jesus diria...
...Se fosse pregar em um congresso ou em uma Igreja nos dias de hoje pessoalmente...O que Jesus pregaria???Qual seria o título do seu sermão??
...As coisas estão realmente críticas...

betoantero disse...

Por isso devemos olhar somente para o Cristo, que tudo fez por nós!
Assim quando estes escandalos veem a tona não nos sentimos decepcionados!

Ev. Glauko Santos disse...

Acredito piamente que devemos estar preparados para duas coisas deste tempo:
1. Nos manter firmes, sóbrios e capazes de aplicarmo-nos em toda a sabedoria e inteligência espiritual; e a
2. Nos manter preparados para a breve volta de nosso Amado Senhor em nos vir buscar no rapto, a fim de que com Ele depois de sonsumada a redenção, voltemos nos ares juntamente com Ele na revelação dos filhos de Deus ao mundo.
PbGS - Pb. Glauko Santos, São Gonçalo-RJ.