quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

COMUNICANDO

1. Estou passando por aqui para informar que já começaram a chegar pastores para o Primeiro Colóquio de Reciclagem Ministerial.
Já estão no Hotel dois casais, um de Marabá, PA e outro de Vitória, ES.
O Colóquio começará logo mais às 19 horas. Virão também pastores de Sao Paulo (cerca de 18), Rio de Janeiro e outro casal do Pará.
Estaremos estudando a Primeira Epistola de Paulo a Timóteo.
Deixe suas intercessões diante do Trono, para que tenhamos sucesso completo, para a glória de Deus.
2. Recebi ontem um lindo e-mail de meu filho caçula, Pr Jesimiel Moisés, que vive nos EUA.
Ele me deu alviçareiras noticias da Obra de Deus em Boston.
3. Durante os prõximos dias 4 a 6 de fevereiro deverei reunir-me em Brasilia com um grupo de pastores.
Estaremos organizando a UNICA - Uniao das Igrejas Canaã.
4. Vem aí a Editora e Distribuidora Nova Esperança, para cuidar de todo o material de minha produção, desde livros a dvds, sem esquecer os cds. Aguarde mais informações.
Bênçãos de Deus para todos.

Um comentário:

Pr. Jesiel Freitas disse...

Que a Paz de Cristo continue contigo nobre Pastor Geziel!

Estou ansioso pela chegada da nova editora e pela edição, impressão e distribuição de seus materiais. Farão parte de minhas biblioteca e videoteca, sem dúvida!

Desde já, empenho orações para o evento reunindo os pastores. Evidente que também gostaria de participar, mas devido a agenda de trabalho ficarei impossibilitado, o que não me impedirá, certamente, de desfrutar novas oportunidades...

Abraço fraterno ao amado Servo de Deus!

No mais... Paz!

Pr. Jesiel Freitas