domingo, 10 de agosto de 2008

BATISMOS, OUTRA VEZ

Estou ocupando o espaço de hoje para render graças a Deus pelas bênçãos de ontem a noite, na AD em volta Redonda, RJ.
Deus nos deu um maravilhoso culto, em uma igreja altamente sensível a manifestação do Espírito.
O pastor se chama Ailton. Meu anfitrião foi o pastor Anderson, que me apanhou no Rio e cuidou de mim.
Na sexta-feira à noite pregou o pastor Gilmar Santos, um conhecido e respeitado homem de Deus.
Ontem houve vários milagres. Um dos mais impressionantes aconteceu com a irmã Jane, que sofreu um tombo há alguns meses e, em conseqüência, ficou com fortes seqüelas, desde om abro até à mão esquerda.
Seu tato foi reduzido sensivelmente e os movimentos normais do braço esquerdo foram reduzidos a quase zero.
O Nome do Senhor Jesus foi invocado e uma vez mais se demonstrou soberano, portentoso.
Foram colocadas 5 bíblias nas mãos da irmã Jane e ela as sustentou por um longo período de tempo, para glória de Deus e alegria de todos.
No início da mensagem, por orientação de Deus, chamei os desviados para um retorno ao Lar. Vieram 30, graças a Deus. Sem dúvida, um dos momentos altos da reunião.
Mais tarde, após a mensagem, o Senhor Jesus houve por batizar a vários irmãos com o Espírito Santo. Contamos até 30. O número real somente Deus sabe. A multidão se comprimia fortemente..
No mês de julho tive o privilégio de ver Jesus batizar mais de 100 de Seus preciosos seguidores.
Ontem, outra vez.
Como se trata de uma operação exclusiva do NAZARENO, rendo-Lhe minha homenagem e minha mais profunda gratidão.
A Deus seja a glória. Para todo o sempre.

Nenhum comentário: