domingo, 11 de maio de 2008

SAUDACAO AS MAES

Ao ensejo das comemorações de mais um Dia das Maes, desejo apresentar-lhes, em nome de Jesus, minhas sinceras felicitações.
O dom da maternidade tem sido reconhecido como um dos mais excelentes, de quantos Deus tem concedido as Suas criaturas.
Gracas a Deus pelas mães que tem sido parte do crescimento, da expansão e da vitoria do Reino de Deus, como a mãe de Lutero, de Moody, de Billy Graham, de Spurgeon, de Pedro, de Paulo e de tantos outros.
Gracas a Deus pelas mães dos grandes homens do Antigo Testamento, como Samuel, Noe, Davi, Isaias, Moises, Elias, etc., etc.
Que as mães se sintam recompensadas de todos os seus sofrimentos e sacrifícios. Que elas aguardem com paciência e devoção o grande dia, no qual serão galardoadas pelos seus labores, como educadoras, como motivadoras, como incentivadoras e como moldadoras de vidas.
Recordo, com particular prazer, a minha mãe, hoje com 89 anos. E também minha querida esposa, mãe de 6 filhos, todos na Casa de Deus, quatro dos quais estão exercendo funções pastorais ativas.
Deus seja louvado pelas mães que hoje celebram, com seus filhos, a bencao da perseverança na fe.
E Deus ouça a oração de todas aquelas que desejam a volta de seus amados para o santo aprisco do Senhor. Que no Dia de Cristo todos estejam juntos, diante do Cordeiro que por nos foi morto e por nos ressuscitou.

Nenhum comentário: