terça-feira, 29 de abril de 2008

PASSA A MACEDONIA

Ocupo este espaço hoje para mencionar que a Igreja Canaã está se esforçando por fazer algo especial para Deus, no Campo de Missões.

Somos poucos, mas somos valentes.

Vivemos nesta sofrida Região do Nordeste Brasileiro. Os que a conhecem sabem muito bem de suas inúmeras e pesadas limitações, sobretudo devido à secular crise enconomico-financeira que por aqui grassa, impiedosamente.

Abrimos novas obras em algumas cidades. Enviamos 3 missionárias para Petrolina, na divisa com o Estado da Bahia.

Estamos comprometidos com cerca de uma dúzia de missionários, homens e mulheres chamados por Deus para um grande desafio.

Todos os que me conhecem de algum tempo sabem que sempre preguei, defendi e pratiquei Missões.

Tenho viajado por vários paises deste Mundo em busca das almas.

Hoje, desejo CONVIDAR você, meu amado amigo e leitor, a apoiar a Obra Missionária Canaã.

Dê-nos as mãos, repartindo um pouco do muito que Deus lhe tem concedido.

Sua oferta nos ajudará a manter os missionários no Campo.

Pode ser única ou regular.

Contate conosco, para saber mais dos nossos projetos.

Visite o nosso site e veja o número da conta bancária onde Vc pode depositar sua oferta de generosidade, paixão e amor: http://www.canaa.recife.com.br/

Apresso-me em lhe apresentar minha gratidão, em meu nome e no da Igreja CANAÃ.

Receba, também, Rute 2.12.

Nenhum comentário: