sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

NAO PODEMOS DESISTIR

Temos sido convocados por Deus para uma grande batalha - a batalha da Evangelização Mundial. Não podemos desistir.

Temos sido levantados por Deus para servir-Lhe como adoradores fiéis e voluntários. Não podemos desistir.

Temos sido batizados com o Espírito Santo, a fim de recebermos uma dose especial de poder e sermos testemunhas do Ressuscitado. Nãopodemos desistir.

Temos sido desafiados a pregar a Palavra do Senhor, o Evangelho de poder, poder de Deus para salvação das vidas e cura das nações. Não podemos desistir.

Temos sido exortados a uma vida de santidade e profundo compromisso com Deus, em uma comunhão permanente e imutável. Não podemos desistir.

Temos sido convidados a empreender uma carreira espiritual, uma maratona de fé, rumo à Canaã Celestial. Não podemos desistir.

Temos sido lembrados cada dia de nossos deveres de fidelidade, até a morte, para que possamos, afinal, receber a coroa da vida. Não podemos desistir.

Temos sido ensinados a contribuir com dízimos e ofertas para o sustento da Obra do Mestre e sua consequente expansão. Não podemos desistir.

Temos sido intitulados de filhos de Deus, com o nosso nome escrito no Livro da Vida, candidatos seguros a morar nas mansões eternas do Pai.Não podemos desistir.

 
 

Temos sido atacados por todos os lados, numa tentativa malsã do Inimigo, de nos fazer afastar das fileiras dos heróis da fé, mas prosseguiremos até o fim, em nome de Jesus.  Não podemos desistir.

 
 

Temos sido fortalecidos cotidianamente pela leitura e meditação piedosa da Palavra Viva do Senhor, lâmpada e martelo, espada e mel, bênção e sustento, prumo e leite para todos nós. Não podemos desistir.

Temos sido destinados a a ser uma Igreja em avivamento, plena da manifestação do Senhor Jesus. Não podemos desistir.

 

2 comentários:

Francisco disse...

Que mensagem tremenda , profunda e atual para os nossos dias . Pois eh chegada a hora . Eh o tempo da colheita e Deus tem chamado aos verdadeiros adoradores .
Veja ungido do Senhor , passei por uma experiência estes dias aqui, que me fez ver o quanto não podemos desistir ou nos calar das maravilhas que Deus tem realizado.E ao dá meu testemunho a uma pessoa , que se dizia desviada ,vi então naquele momento mesmo o quadro dela ser transformado ao ve-la retornando para Cristo de uma forma completa . Então amado de Jesus devemos está na palavra profetica de Salmo 81:10 e assim abrirmos nossos lábios , pois eh Deus que nos sustenda e não nos deixa desistir. Mas tem um segreto em tudo isto! Para vermos a reação de Deus , temos que primeiro tomarmos a ação .Deus não desistiu de nós , mesmo vendo seu Filho no Montes das Oliveira com lagrimas de sangue. Ali , naquele momento , Ele ficou em silêncio por nós, pois sabia que seriamos mais do que vencedores pelo poder daquela Cruz . Então prosigamos sem nunca desistir , pois fomos chamados para ser campeões de Jesus

Meu Blogger disse...

Uma vez fui a um congresso em sobradinho e sem eu esperar o senhor me abraçou, bateu em minhas costas e disse...
" Não desista..não desista", quardo estas palavras até hoje quando aqui encontro este texto.

abraços
Vanderlei
SSa-BA